Câmara de Dom Bosco elege nova Mesa Diretora

por Edna — publicado 09/02/2015 12h21, última modificação 14/08/2015 10h23
Dia 16 último, os Vereadores da Câmara Municipal de Dom Bosco elegeram a nova Mesa Diretora para atuar no ano de 2015, a qual tomará posse dia 1º de Janeiro de 2015.

A nova Mesa Diretora é composta pelo Vereador Gerci Rodrigues Pacheco como presidente e tem os vereadores Alvim Ferreira Gonçalves e Rogério Cândido da Fonseca como vice-presidente e secretário, respectivamente.
Gerci Pacheco está no seu 3º mandato de vereador e é a terceira vez que assume o Legislativo dom-bosquense.
O Vereador Rogério Candido da Fonseca, atual presidente, se despede da função dia 31 próximo, quando assumirá o cargo de Secretário da Mesa Diretora para o ano vindouro. Em sua passagem pela presidência da Mesa, Rogério Fonseca protagonizou várias reuniões itinerantes, levando a Câmara até o povo. Nestas reuniões fora da sede do Legislativo, a comunidade teve a oportunidade de opinar sobre fatos relevantes do Município, além de apresentar seus pleitos e reclamações. Rogério ainda foi o responsável pela modernização das reuniões da Câmara, quando instalou um moderno sistema de gravação em áudio e vídeo de todas as sessões. As fitas gravadas estão a disposição de qualquer interessado e servem para documentar tudo aquilo que transcorreu durante as sessões.