Vereadores de Dom Bosco recebem homenagem

por Edna — publicado 26/06/2013 16h58, última modificação 14/08/2015 10h23
O Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores agradecem a professora Sueli Gomes a homenagem recebida pela passagem do Dia do Vereador.

Lembrada pela amiga Edna Resende

Tentei acender em mim a fonte de inspiração
para uns pequenos versos fazer, para os homenageados de hoje que fazem por merecer.

O Calendário social de outubro vem apontar,
datas que geralmente não são lembradas,
mas que fiz questão de lembrar.
É o dia do Vereador que vim comemorar!

A todos quero pedir: trabalhem sempre,
de modo que o povo possa sonhar,
com uma política séria e de qualidade,
que o adversário não venha humilhar.

Quero parabenizar, a todos que da política não fazem profissão. Pois, ser político é muito mais,
é trabalho, é missão.
Por isso, contaram um dia com o  voto do cidadão.

O povo está cansado de tanto sofrimento,
por tantos desmandos que assolam o nosso país.
E vocês, Vereadores, tem a obrigação de amenizar o sofrimento, aprovando e criando Leis que faça o povo de Dom Bosco, um pouco mais esperançoso e mais feliz.

Eu desejo, em nome do povo a cada Vereador, que desçam sobre vocês as bençãos de Nossa Senhora e a proteção de Deus Pai Criador.

Eu sei que não é fácil, a todos satisfazer, mas, é sendo honesto, trabalhador e atuante, é lutanto sempre, que a confiança do povo farão por merecer.

Pois, nada é fácil na vida começando por viver.

Finalizando, peço a Deus, por todos vocês neste dia.

Querendo ver um Legislativo atuante, apesar das divergências, mas que dê lições de cidadania, dando exemplo ao povo, da verdadeira democracia.

Homenagem de Sueli Gomes