Vereadores visita Vice-Governador e pede benefícios para Dom Bosco

por Edna — publicado 09/02/2015 12h50, última modificação 14/08/2015 10h23
Uma comitiva de vereadores de Dom Bosco, formada pelo presidente da Câmara Gerci Rodrigues Pacheco e pelos Edis João Alfredo da Silva, Gerson José Pereira, Rogério Cândido da Fonseca e Alvim Ferreira Gonçalves, visitou o Vice-Governador Antônio Andrade onde foi protocolado ofício solicitando alguns benefícios para Dom Bosco.

A comitiva visitou ainda o deputado estadual Inácio Franco, que se dispôs a acompanhar o pleito dos vereadores de Dom Bosco.

No pleito estava a pavimentação do trecho que liga a BR-251 ao Distrito de Santo Antônio do Rio Preto e a liberação de uma viatura para a Polícia Militar equipada com cofre, para o transporte de presos.
As solicitações têm haver com o desenvolvimento econômico da região da Vila de Santo Antônio e com a melhoria logística da segurança de Dom Bosco.