Discurso do Vereador João Paulo da Silva

por Edna — publicado 21/02/2013 20h34, última modificação 14/08/2015 13h23
Relator da Lei Orgânica - Em 23/08/1997

Dom Bosco vive hoje uma tarde que ficará na história e na mente de nosso povo.

Honrado que fui, pelos demais companheiros desta Casa, ao ser escolhido Relator da nossa Lei Orgânica, sinto neste momento a alegria e o contentamento de ver uma missão cumprida e, tanto a certeza, que este é também os sentimentos de todos os Vereadores de Dom Bosco.

Agora sim Dom Bosco se consolida como Município, temos nossa própria Lei, nossa autonomia e ainda temos a vontade e a disposição de nosso povo para continuar lutando rumo ao desenvolvimento.

Encerro minhas palavras com agradecimentos. Agradeço e cumprimento meus colegas vereadores, que nçao mediram esforços na elaboração desta Lei Maior: agradeço os dedicados seguidores da Câmara, agradeço o Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito, agradeço a todos que colaboraram conosco; mas agradeço, acima de tudo, a Deus e ao povo de Dom Bosco que nas urnas depositaram a sua confiança neste governo que haverá de atender os anseios desta querida comunidade dom-bosquense.